TAG: Se eu fosse...

16.11.13

Hello guysGente eu to muito triste porque o blog tá muito parado, e isso me desanima de continuar, mas eu tô tentando.
Hoje eu trouxe uma TAG que peguei do blog Mais que estrelas, mas que não é dela, hahahah. A tag se chama 'E se eu fosse...' e bom, o nome já diz tudo!

 Se eu fosse um mês: Dezembro.
• Se eu fosse um dia da semana: Quarta-Feira.
• Se eu fosse uma hora do dia: 11:40.
• Se eu fosse uma estação do ano: Inverno. <3
• Se eu fosse um planeta: Marte.
• Se eu fosse uma direção: One Direction *-* não? Ok.
• Se eu fosse um móvel: Cama.
• Se eu fosse um pecado: Preguiça.

• Se eu fosse um sentido: Audição.
• Se eu fosse uma pedra: Diamante, pq eu brilho, sqn.
• Se eu fosse uma planta: Maconha cara, pq eu acho que sou meio noiada.

• Se eu fosse uma flor: Rosa vermelha *-*
• Se eu fosse um clima: Friooo <3
• Se eu fosse um prato: Miojo.
• Se eu fosse um instrumento musical: Violão.
• Se eu fosse um elemento: Fogo.
• Se eu fosse uma cor: Preto.

• Se eu fosse um animal: Panda =DD
• Se eu fosse um som: tuts tuts tuts.

• Se eu fosse uma música: Summertime Sadness - Lana del Rey.
• Se eu fosse um sentimento: Euforia.
• Se eu fosse um lugar: Praia de Copacabana <3
• Se eu fosse um sabor: Chocolate *-*
• Se eu fosse uma palavra: Maluca.
• Se eu fosse um objeto: Livro.
• Se eu fosse uma parte do corpo: Boca.
• Se eu fosse um número: 12.
• Se eu fosse um símbolo: Símbolo da paz. ||
• Se eu fosse um filme: A Última Música.


Espero que tenham gostado! E comentem, falem sua opinião, deixem o link do blog de vocês porque sei lá... Eu to com saudades de entrar e ter 10 comentários, porque eu sei que não é muito mas eu me sentia importante <3 Não me abandonem, porque eu tô tentando.
Bjks *3*

4 comentários:

  1. "One Direction *-* não? Ok." Adorei, kkkkkkk
    Não fica triste não, as vezes é assim mesmo, as coisas ficam meio paradas, mas depois tudo volta ao normal, você vai ver.. Passei aqui por que você seguia o blog "Charmosinha Beauty", só que eu criei um blog novo, e não vai ter mais posts no Charmosinha ;(. Quem sabe você quer até mesmo fazer parceria? Dá uma passadinha lá?

    http://oblogmeninamoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Directioner? vemk vamos nos casar em Vegas
      Obrigada pelo apoio, vou visitar seu blog e infelizmente não tem mais parcerias/afiliados aqui no blog

      Excluir
  2. "se eu fosse um som : tus, tuts" hahaha adorei, e eu tbm seria esse pecado!
    Posso postar essa tag no meu blog também????
    http://canto-d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode! kkkk nem sei de quem é ;D
      Beijão

      Excluir

Vai comentar? Fico muito feliz! Aqui estão algumas regras:

-Pode comentar "Seguindo, segue de volta?" desde que comente algo sobre a postagem.

-Se for criticar, mostre a sua cara, não gosto de comentários anônimos.

-Aceito críticas apenas se forem CONSTRUTIVAS, ok?

-As vagas para Afiliados estão abertas.

Se seguir todas essas regrinhas eu terei prazer de responder seu comentário!